Manchetes Acidente

Vídeo: Um militar morre e outro fica ferido após acidente durante salto de paraquedas

Segundo o Corpo de Bombeiros, os dois caíram de uma altura de aproximadamente 35 metros. Vítimas chegaram a ser socorridas para o hospital.

Por G7 Bahia

14/11/2021 às 16:14:52 - Atualizado há
Foto: Reprodução

Um militar morreu e outro ficou ferido depois de se envolverem em um acidente com paraquedas na tarde deste sábado (13), em Resende (RJ).

Confira o vídeo: https://www.instagram.com/tv/CWRJk7qsPnq/?utm_medium=copy_link

Segundo o Corpo de Bombeiros, os equipamentos se enroscaram e os dois caíram de uma altura de aproximadamente 35 metros.

Eles chegaram a ser socorridos para o Hospital de Emergência. Umas das vítimas, Erick Nascimento de Souza, de 35 anos, ficou em estado gravíssimo e não resistiu aos ferimentos.

Erick era natural de Belém e capitão interino do Batalhão de Dobragem, Manutenção de Paraquedas e Suprimento pelo Ar. Ele deixa esposa e filho.

O segundo envolvido no acidente, major Francisco Damião Vieira Neto precisou passar por cirurgia e segue internado na unidade médica.

Em nota, o Batalhão de Dobragem, Manutenção de Paraquedas e Suprimento pelo Ar informou que "a atividade a qual participavam era de caráter civil e coordenada pelo clube de Paraquedismo de Resende". O Batalhão lamentou o ocorrido e se colocou à disposição para a família das vítimas.

Veja o vídeo:

Vídeo do acidente


Comunicar erro

Comentários Comunicar erro

G7 Bahia

© 2024 Todos os direitos reservados - G7Bahia
www.g7bahia.com.br

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

G7 Bahia