Polícia Investigação

Empresários são presos em Salvador e RMS após sonegação de R$ 15 milhões em impostos

prisão ocorreu no início da manhã desta sexta-feira (12), em uma operação da Secretaria da Fazenda do Estado da Bahia (Sefaz-BA), com apoio da Polícia Civil.

Por G7 Bahia

12/11/2021 às 11:23:11 - Atualizado há
Foto: Natália Verena

Dois empresários foram presos em Salvador e Lauro de Freitas após acusados de sonegar R$ 15 milhões em impostos. A prisão ocorreu no início da manhã desta sexta-feira (12), em uma operação da Secretaria da Fazenda do Estado da Bahia (Sefaz-BA), com apoio da Polícia Civil.

Os nomes dos investigados e das empresas envolvidas não foram informados, no entanto, a Sefaz detalhou que eles atuam no setor de materiais e equipamentos de impressão, envelopamento e comunicação visual. Além disso, confirmou que

De acordo com a Polícia Civil, as fraudes fiscais foram identificadas após investigação do quadro de sócio das empresas, que eram criadas em nomes de terceiros. Com o tempo, as organizações eram abandonadas, com grandes valores de impostos a serem quitados. Depois disso, novas empresas eram criadas pelas mesmas pessoas, e a situação se repetia.

Comunicar erro

Comentários Comunicar erro

G7 Bahia

© 2024 Todos os direitos reservados - G7Bahia
www.g7bahia.com.br

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

G7 Bahia